Inicio Turismo y Hotelería O QUE FAZER NA RÚSSIA

O QUE FAZER NA RÚSSIA

A Rússia é, sem duvida, entre os destinos turísticos mais atraentes e recomendados nos ultimos años. Alem de ser o país anfitrão da copa do mundo de futebol de 2018, A Rússia tem muitos destinos turísticos para conhecer bem.

Moscou: Além de ser a capital da Rússia tem mais de 400 museus e inúmeras atrações arquitectônicas e históricas.

Catedral de São Basilio: esta catedral está localizada no centro de Moscou, é considerada uma das atrações mais importantes da Rússia por sua arquitetura cativante. Tem capelas independentes. Além de sua forma, a catedral impressiona pela sua cor e as cúpulas en forma de lampadas que adornan a terminação de cada torre.

Kremlin: esta localizado no coração de Moscou  na frente do río Moscova no sul, a praça vermelha no leste e o jardim de Alejandro no oeste. Inclui quat?o Palácios e quatro catedrais todos dentro da muralha que circunda a cidade. Hoje en dia é a sede do monumento gubernamental de grande valor cultural e histórico.

. Lojas de Gum: é um shopping center localizado na praça vermelha de Moscóu, que se destaca pela sua bela arquitetura e sua localização nos corredores de vidro abovedados pode ser encontrada em marcas internacionais mais exclusivo e caro representado para muitos um grande paradoxo do capitalismo no berço do comunismo.

. O metrô de Moscóu: este metro tem mais de 200 estações, 44 delas eram patrimônio cultural classificado o metrô de Moscóu é um dos maiores trens suburbanos do mundo que em 2020 será 75 novas estações.

.São Petersburgo: com seus canais e Palácios a cidade mais européia da Rússia, será a sede da partida da Argentina no Mundo. Caraterizada por seus museus, ingrejas e passeios imperdiveis. Chamado também «segundo capital russo» e «capital do norte». Localizado ao longo da Costa da Baia de Neva, no golfo da Finlándia, nesta cidade espetacular você pode encontrar muitos Palácios, museus, catedrais e monumentos para visitar.

Reservá tus vacaciones

Fotografía