18 abril, 2024

Minha experiência em buenos aires comemora o brasil começa às nove da noite quando chego lá, a primeira coisa que percebo é que a maioria das pessoas que participaram eram de origem brasileira, tanto aqueles que se divertiram quanto aqueles que passaram a exibir e vender seus produtos típico das postagens. Todos tinham cores brilhantes em suas roupas e também usavam uma bandeira de seu país. O que chamo de atenção é que eles foram todos muito felizes, isso é algo muito característico de sua cultura que eles apreciam comemorações e cor de amor, festas e celebrações. Estão sempre disponíveis para celebrações com familiares, alimentos, música, dança e diversão.

A música era apenas no fundo mas a maioria das pessoas estava bêbada e dançava muito o passo típico do samba. O samba da Lama é uma dança de três vezes, marcada por um pé cada vez. O passo típico do samba é marcar esses três vezes de volta, mas permanecer no lugar. Para começar do zero, primeiro marque o passo para o lado, pisando uma vez com cada pé e contando «um, dois, três». Então fazem o mesmo ao outro lado.

Também na minha experiência, pude experimentar um dos alimentos típicos do Brasil coxinha Este prato é um tipo de aperitivo muito consumido no Brasil, bem como na cozinha portuguesa preparada com peito de frango (conhecido na região como frango).

Eu também tentei  bolinho de Aipim que é semelhante à coxinha, mas feita de farinha de mandioca (recheada com carne) e o Quibe que  é um prato típico do Oriente Médio que consiste em um bolinho de massa de triguilho ou semolina, recheado com carne, temperada com ervas, que pode ser servido cru, cozido ou frito. O nome deriva de kubbeh que em árabe significa bola No Brasil, se pode comer quibe em padarias, lanchonetes, restaurantes e bares.

Também não poderia deixar de provar a bebida típica do Brasil, a caipirinha. Este cocktail é preparado com base na cachaça, que é obtido a partir da destilação do suco da cana de açucar fermentada. O outro ingrediente básico da caipirinha é a cal, que também é cortada em fatias para decorar o copo.

Como conclusão, podemos dizer deste evento que eu gosto porque tenta transmitir a maioria das coisas típicas do Brasil e você deixa o evento com vontade de visitar o país. na minha opinião, depois de conhecer alguns lugares no Brasil, posso dizer que é uma experiência bastante próxima para passear pelas ruas do Brasil, seja cercado por pessoas, alimentos típicos ou música.

 

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *