28 marzo, 2024

Paul e Samanta são um casal, proprietários do Península Petit hotel que em 2009 vieram da província de Buenos Aires edecidiram seguir seus sonhos em Bariloche.

Um ano mais tarde, junto com amigos nascen um projeto lindo cheio de esforço, trabalho e esperança.

Isto levanta Península Petit, um conjunto de beleza, harmonia e paz situado em um lugar especial.

Península Petit Hotel está localizado na Península de San Pedro, a 20 km da cidade de San Carlos de Bariloche, província Rio Negro, Argentina.

A 5 km de distância está localizado o famoso Hotel Llao Llao, cerca de 22 quilômetros Cerro Catedral maior centro de actividades de montanha em Bariloche e apenas a 30 km do aeroporto internacional.

O hotel está localizado no famoso Circuito Chico, a poucos minutos do centro da cidade.

O Península Petit Hotel é um lugar ideal, com excelentes vistas panorâmico.

Desde as grandes janelas do lobby, os quartos e o elegante restaurante os hóspedes podem observar a maravilhosa natureza como o espetacular Lago Nahuel Huapi, mata nativa, colinas López e o Campanário.

O hotel tem dois tipos de quartos: Sweet Estandar e Sweet Superior.

A sweet estandar tem telefone, tv com cebo e frigobar.

A sweet superior tem frigobar, telefone, tv lcd com cebo e tapete na sala.

O hotel também tem um restaurante habilitado unicamente na alta temporada e na Semana Santa. Oferece um cardápio variado, acompanhado por vinhos e cervejas artesanais.

A casa de chá tem suas portas abertas durante todo o ano para que você possa desfrutar do café da manhã e lunches doces ou salgadas.

 

Clima de Bariloche

Em Bariloche é um clima de alta montanha, mais chuvoso no inverno, com neve abundante, e mais suave e seco no verão. Os ventos predominantes são do oeste, isto é, do Oceano Pacífico.

Outono e primavera são legais, com noites frias. No outono, os ventos estão mais calmos, mas há mais chuva, enquanto a primavera é mais cheia, mas com menor precipitação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *