19 abril, 2024

A capoeira é uma expressão cultural que combina equílibrio e flexibilidade de acrobácias, a sutileza e força de dança, velocidade e astúcia da luta e, finalmente, o ritmo da música.

Ela surge quando os escravos africanos foram trazidos para o Brasil, no século XVI, foi a través da capoeira (uma combinação de dança , acrobácias e luta) que criaram um estilo que poderia transmitir um aos outros com relativa facilidade.
Embora à capoeira tenha movimientos que lembram à dança, muitos ainda estão entre as arte marciais. Por exemplo, alguns optan por praticar com suas famílias e estão convencidos de que, embora seja um tipo de dança, incite à violência em contia dos princípios de paz e do amor, mas também um accesso do ravia fácil sério defender com esta técnica.
Muitos também acreditam que esta prática tem constações religiosas claras. O profesor de dança Pedro Moraes descreve-o como “Fusão de corpo e mente, em seguida reduzir seu lado subjetivo, sua história e filosófica” por outro lado Edmilson diz que há músicas de apresentacão e rituais de capoeira. Eles estão intimamente ligados ao espiritismo.
Hoja ela é praticada em muitos países e é considerada como uma arte, porque o alunos os profesores se reunem em lugares especiais ou na rua em rodas onde em lutas mais ou menos de forma amigável entre dois lutadores, en quanto as resto.
Quanto ás variantes, movimientos e tiruais da capoeira há uma série deles, embora a filosofia é geralmente semelhante em todas as escolas não esquecer de onde vem esta arte soberba da plasticidade.
Na minha opinião a capoeira é uma dança, porque uma certa técnica e precisa de conhecimentos para implementá-la, além de que é uma forma de expressar como se sente sem palavras, de Mostras que você tem dentro.Também porque ela pode ser usada como um tempo de descarga da força necessária e, portanto, ela pode ser um momento de folga para aqueles que praticam.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *