29 marzo, 2024

Bebidas e refeições brasileiras

Estudante: Roldan Daniel

Disciplina: Português

Professor:  Valeria Berardi

Carreira: Despachante de Aduana

Ano: 2°

 

Refeições no Brasil

A pamonha é uma pasta feitas com milho cozidos envoltos na mesma vegetal ou banana. Ele pode ser preparado doce (receita melhor conhecida) ou salgados, acrescentando , tal como bacon, cebola e tomate. A Pamonha integra a cozinha tradicional da região Sudeste e da cidade de Goiânia. É muito connhecida nas cidades de Piracicada e São Paulo.

O Quindim é uma sobremesa tradicional do Nordeste brasileiro, elaborado a base de gema de ovo, coco ralado e açúcar. Este creme é um legado direto da cozinha portuguesa, onde o ovo é um ingrediente central. A adição de coco é possivelmente uma contribuição de escravos africanos no século XVII. O coco e´ uma fruta muito arraigada nos doces brasileiros.

BEBIDAS

A caipirinha é uma bebida alcoolicado brasileira. É uma bebida feita a partir da (cachaza, bebida oficial do Brasil e da evaporação de cana-de-açúcar), ou cal e açúcar. É preparado colocando o limão ea açúcar em um almofariz e macerado com o suco e misturado com o açúcar. Depois se adiciona o açúcar é servido com gelo.

O Brasil é um país que tem muitas tradições, refeições gourmet, bebidas, cultura, florestas tropicais, praias e festas como o Carnaval. É um bom país para conhecer nas próximas férias.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *