25 abril, 2024

Fundada o 25 de janeiro de 1554 pelos jesuítas, a cidade de São Paulo, é a capital do estado, desde o final do século XIX continuou a crescer, tornando-se a quarta maior cidade do mundo ea maior da América do Sul. Continuando a exploração da terra e à procura de novas pessoas para evangelizar, um grupo de jesuítas, incluindo José de Anchieta e Nóbrega Mantel, subiu a Serra do Mar, atingindo ao planalto de Piratininga. Eles descobriram terras água saudável, fresco e bom, enquanto que a localização parecia perfeita, porque foi em um nível elevado, plana, ideal para defender possíveis ataques colina indígena. Nesse sítio, em 25 de janeiro de 1554, eles fundaram uma escola, em torno do qual as primeiras casas que deram origem a São Paulo de Piratininga foram construídos. Em seguida, foi convertido em casa e, mais tarde, em 1711 foi elevada à categoria de cidade. A escola estava lá para a catequese dos indígenas de região. Aquele prédio ainda existe e é conhecido pelo nome de escola. Assim, São Paulo surgiu como uma missão jesuíta, que teve o seu início habitantes de origem européia e indígena. Em seguida, eles estavam atingindo mulheres e homens de 60 países que, em busca de melhores oportunidades, eles se instalaram no local. Estima-se para ser a terceira maior cidade com o maior número de pessoas de origem japonesa, depois do Japão, a terceira maior cidade fora do Líbano, com tão muitos libaneses, a cidade com o maior número de portugueses fora de Portugal. Ele tem uma grande mistura de culturas e étnias, que marca sua vida cultural, social e econômica.

São Paulo reúne em seus primeiros territórios, habitantes, tanto de origem europeia indígena. Eventualmente, a cidade acabou distinguindo-se como compras e serviços em importância regional. São Paulo é considerada uma das cidades mais importantes do Brasil, a partir culturalmente ou economicamente. Além disso, é uma das cidades da América do Sul que não dorme e é um dos maiores centros financeiros do continente. É a capital do estado do mesmo nome e discutir o estado é sempre falar sobre a grandeza, é a maior produção econômica mais populoso, com o maior parque industrial, e está entre a mais cosmopolita do Brasil. São 645 municípios e uma população de quase 40 milhões.

São Paulo tem grandes oportunidades de diversão, relacionamento e negócios turistas. Muitos dizem que o seu maior destaque é o turismo de negócios, mas acreditamos que ela tem a oferecer isso e muito mais, quer fazer compras nos melhores centros comerciais ou artesanais, todos os tipos de esportes, turismo aventura e ecológico, locais históricos e todos os tipos de eventos culturais, praias, natureza, relaxar nas melhores spas e hotéis, o melhor da cozinha com a comida tradicional da região e do Brasil, bem como os melhores pratos internacionais. Desde 1554, São Paulo não parou de crescer e, obviamente, continua a crescer como uma das cidades mais importantes do mundo, conhecido internacionalmente por diferentes aspectos e admirado por todos os que visitam.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *