28 marzo, 2024

Fique no Hotel Hiltol Rio de Janeiro Copacabana e desfrute das vistas deslumbrantes do rio de janeiro.
Veja o nascer do sol sobre a praia do Copacabana en quanto desfruta de um delicioso café da manhã,almoço ou jantar relaxe com uma bebida en qualquer uma das nossa duas piscinas deslumbrantes.
O Hotel oferece a localização perfeita para lazer. Apenas a 9 km do aeroporto santos dumort e a 18 km do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim.
Caracteristicas do Hotel: Hotel com vista para a famosa praia de Copacabana ,duas piscinas exteriores, spa e centro de fitness, apenas 10 minutos das principais atracções do Rio de Janeiro, quarto sexcutivos e suites com vista para o oceano, coznha brasileira e internacional no restaurante italiano com uma grande adega, um bar no átrio edois bares ao lado da piscina, espaço para reunião multifuncional para até 500 persoas,check-in=15:00 – checkout=12:00.
Reuniões e eventos: O Hotel Hilton Rio de Janeiro Copacabana oferece 26.020 ft2 / 2.417 m2 de espaço total para conferências e reuniões, distribuídos em 36 instalações que impressione seus convidados com nosso espaço, esta é a localização perfeita para eventos sociais, reuniões de negócios ,conferências e muito mais. Entre encontato com nossos membros experimentados de equipe que irão ajudá-lo a preparar eventos inesquecíveis.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *