19 abril, 2024

Ferias no Brasil: arraial dajuda
Arraial DAjuda é uma pequena aldeia conhecida como «O canto do mundo». Localizado no distrito de Porto Seguro (na parte sul do estado da Bahia) desde sua fundação, em meados do século XVI, preservou sua arquitetura típica , cultura e floresta virgem.
Para escolher um lugar, podemos escolher entre a parte inferior, pela Estrada da Balsa e a parte central que está localizada no altiplano onde nasceu a aldeia.
A área onde a maioria dos hotéis e pousadas estão localizados é entre Estrada de Mucugê e Alameda dos Flamboyants, no centro da cidade

Excursões
Taipe, Trancoso, Espelho e Caraiva, são as praias que merecem ser conhecidas por sua beleza incontestável. Uma excelente alternativa é as caminhadas pelas belas praias, pois são a praia de Mucugê, ou praias de pescadores como Araçaípe e Apagafogo. Praia Parracho, onde durante a maré baixa piscam piscinas naturais entre os recifes e a praia. A praia de Pitinga, uma das mais belas da região, está de passagem para ver as falésias de Taípe.

Eco Parque, um lindo parque ideal para famílias, a aldeia indígena para aprender um pouco de sua história, Recife de Fora ideal para mergulho, parapente e muitas outras atividades aquáticas.
O que fazer?
Arraial DAjuda oferece-nos uma vasta experiência cultural que vai da arte, da gastronomia, da música, das danças típicas e da rica história da sua cidade. Lugar ideal para os amantes da comida, nos últimos anos, a Arraial tornou-se um dos centros gastronômicos multiculturais da Brazil

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *