23 abril, 2024

O Parque das Aves é um centro internacionalmente reconhecido de recuperação e conservação de aves, localizado no Parque Nacional do Iguaçu É um passeio essencial para quem visita Foz do Iguaçu.

A história do Parque das Aves começa no sudoeste da África, em uma cidade costeira na Namíbia, onde a família Croukamp despertou seus amor pelas aves.

Anos depois a familia se mudou e um amigo sugeriu que se mudassem para Foz do Iguaçu para construir um parque de onças. Por isso Denis responde “eu gosto das aves, fazemos um parque de aves».

Com a ajuda da esposa Ana, que era veterinária e outros amigos, Dennis viajou para o Brasil, depois de receber todas as licenças necessárias. Comprou héctares de bosque subtropical entre o Rio Iguaçu e a estrada que leva as cataratas.

O primeiro desafio foi remover do terreno toneladas de detritos acumulados. Toda vegetação invasora foi retirada e, em seu lugar, foram plantadas centenas de árvores nativas. O prédio administrativo, a loja e a lanchonete foram construídos por um empreiteiro.

O parque das aves foi inagurado no dia 07 de outubro de 1994 , onze meses depois que Ana y Denis chegaran do Brasil. Desde então, o parque cresse gracas ao apoio de uma equipe de brasileiros que se dedica a seguir o sonho de Denis.

Actualmente, o parque das aves e o maior parque de América Latina.

No interior do parque, você estará em um universo único, cheio de aves, do Brasil e do mundo. Há 1300 aves de 143 espécies diferentes que se conservam em muitas hectáres de bosque nativo. Ideal para caminar com a familia e amigos. Você também encontará repteis como jacarés e cobras, etc

Tenha a melhor experiencia junto á natureza de Foz do iguaçu. Traga os seus amigos e familiares do parque das aves para uma aventura inesquecível.

Audio:

0 comentarios en «Parque das aves- Foz do Iguaçu»

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *